Fim do Mundo?


Eu acredito que o fim do mundo esteja relacionado ao fim deuma era, renovação total. A nossa realidade hoje, infelizmente, é o próprio fimdo mundo mesmo. Um mundo que ainda existe gente que descrimine por classesocial, agrida e até mate uma pessoa por raça, cor ou credo.
Espero que nesse novo ciclo, as pessoas levem mais a sérioesse papo de fazer as pazes com a gente mesmo, diminuindo as expectativas eentendendo que felicidade não é TER, e sim SER. Rezo para que o "com licença", o"por favor" e o "obrigada" não sejam tão raros.

Vivemos normalmente sem perceber que os valores estãotrocados. E é nas coisas simples que descobrimos a imensidão deles...
Já li em vários lugares a frase "eu não tenho medo que o mundo acabe em 2012, eu tenho medo é que o mundo continue sem que nada mude", e é bem por aí.

Pra mim o fim do mundo é não sonhar. É não correr atrás dos nosso objetivos, é não vibrar pelas nossas conquistas. É deixar a vida passar em vão.

Que esse tão falado 21.12.12 deixe ventos de reflexão a todos, e dê muito mais força para iniciar o próximo ano que vem por aí, cheio de vida!

Beijos e aproveitem o dia!

 

“A vida é um eco. Se você não está gostando do que estárecebendo, observe o que está emitindo.” Proverbio Indiano

 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário