Criando memórias...

Oi! Eu adoro essa época de férias e muita praia!! Sempre gostei de fotos com dizeres na areia, desenhos, pés...esse ano mesmo tirei uma muito fofa do pé do meu fofinho. Olha que coisinha mais linda! Ia ser bom demais poder eternizar esse momento né?
Esse é o meu preferido!

Então eu vi algumas idéias em sites de como fazer quadrinhos de verdade com o pézinho ou mãozinha na areia, aiiii eu quero! Alguém já fez?








Tem um site que explica como fazer isso! Na verdade eles vendem um kit pra isso, mas acho que da pra adaptar por aqui né?
Eu ainda não testei, se alguém já fez, ou até fazer primeiro manda fotinho pra mim!
 
Vamos ao passo a passo:


 


Prenda a base de trás do quadro na frente com um elástico e vire o quadro ao contrário, para colocar a areia dentro dele;










 




Coloque areia (tem que estar um pouco úmida) dentro do quadro e com a ajuda de uma espátula acomode bem a areia, deixe bem lisinho;













Faça o “carimbo” da mão com bastante cuidado. Se não ficar bom, arrume a areia novamente com a espátula e carimbe quantas vezes for necessário, até ficar como quer;














 Coloque delicadamente gesso por cima, começando pela borda e deixe secar por uma hora;














Pronto!! Agora é só tirar a base que estava presa com o elástico e com os dedos ir tirando o excesso de areia até aparecer o formato.















Gostaram? Eu amei! è só usar a criatividade e fazer um do jeitinho que identifique vocês!



No site tem outras idéias e vídeos, quem quiser é só acessar aqui.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário