Rotina aos 2 anos...





Muitas mamães me perguntam sobre a rotina do Nini e quais as alterações após a entrada na escolhinha. Eu sempre fui bastante cuidadosa quanto a isso, a rotina de um bebê faz com que a vida dos pais seja mais tranquila, pelo menos é o que eu penso. Aqui, muitas vezes, a rotina não sai de férias! Procuro manter os horários dele.
Com a entrada na escolhinha em março tive que fazer alguns ajustes, e ele aceitou de boa...e por enquanto estou gostando.
 
7 / 7:30hs : acorda
8:00hs : batida de leite com frutas (cada dia uma diferente)
9:30hs : suco ou fruta
11:00hs: almoço
12:00hs : Soneca de 1 hora e 30 minutos (já dorme de uniforme, e logo vai pra escolhinha)
!5:00hs : lanche (suco natural, 1 fruta e 1 complemento que varia a cada dia)
17:00hs: suquinho ou iogurte
18:00hs : Banho (esse as vezes ocorro após a janta)
18:30 / 19hs: Janta
21:00hs : mama e cama
 
Também estou tentando o desfralde, mas sem estresse...e ele vem se saindo muito bem. Acredito que o inverno vai atrapalhar um pouco...aqui faz bastante frio.
 
E algumas semanas tirei ele do berço, hoje ele dorme em mini cama e tem sido muito bom, ele adorou! Eu não tinha problema com o berço, ele também não tentava sair, mas achei que era uma hora boa para dar esse passo a frente.
 
E por aí, como é a rotina dos pequenos?
 
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário