Café da manhã em família pra começar o dia feliz

Não tem nada melhor para começar bem o dia do que acordar e tomar um belo café da manhã. Alguns dias conseguimos levantar com calma e tomar um café completo. Mas em outros, acordamos em cima da hora e não temos tempo de estender este momento que, segundo os médicos e nutricionistas, é a refeição mais importante do dia e deve ser feita sem pressa e incluir diversos itens da pirâmide alimentar, como cereais, pães, frutas, leite e derivados. Por isso, sempre que puder, reserve este tempo para cuidar bem de você. Pode ter certeza de que seu dia vai começar com uma energia super positiva.

Que tal reunir a família no final de semana para saborearem um café da manhã juntos? Montamos um kit de canecas para inspirar você com bastante cor e alegria, e claro, mostrar o quanto coruja você é! Tem pra todo mundo, Mommy, Daddy, Girl e Boy!
 
 
 

Com uma rotina cada vez mais corrida, tomamos o café da manhã sempre apressados e saímos correndo para as tarefas do dia. Mas não há nada mais gostoso do que acordar tarde no domingo, sentar à mesa com a família e saborear um café da manhã caprichado, com muita tranquilidade! Já que a ocasião é especial, prepare um bolo bem fofinho e saboroso. Entre uma garfada e outra, aproveite para bater um papo e colocar as últimas novidades em dia. Sua família vai recomeçar a semana mais unida e feliz!Pra agradar toda a família, pão francês quentinho, suco, iogurte, pão integral com geleia, café, frutas, leite, queijo… Sem esquecer do cereal e biscoitos para as crianças.

Dica Lullaby: Decorar a mesa do café da manhã com flores é mais um toque de carinho. Você pode usar um ramo de flores do seu jardim. Dá um efeito simples e bonito.
 
 
Caneca grande Mommy e Daddy R$ 18,00 cada
Caneca pequena Boy e Girl R$ 12,00 cada
Frete a ser calculado.
Pedidos por email mundolullaby@gmail.com
Pagamento via pagseguro no boleto ou cartão.
 
Abaixo fotos dos detalhes! Eu amei todas!
 
Mommy is the best! 200ml
 
 
Daddy is the best! 200ml
 
 
Girl is the best! 100 ml
 
 
Boy is the best! 100 ml
 
 
Monte o kit especial pra você e toda sua família!
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário