Suco!

Hora do Suco!!! Esse é delicioso e nutritivo!

Laranja: Ótima fonte de vitamina C. É um fruto rico em sais minerais como, por exemplo, fósforo, cálcio e ferro. Além dos sais minerais, a laranja é rica em vitamina C, possuindo também uma boa quantidade de vitaminas A e do complexo B.

Mamão: Propriedades que ajudam na digestão. É uma fruta muito nutritiva, apresentando vitaminas A, C e do complexo... B. Possui também sais minerais, tais como: ferro, cálcio e fósforo. Este fruto possui também a papaína, uma enzima que auxilia na digestão dos alimentos e absorção de nutrientes pelo organismo.

Morango: O morango é rico em vitamina C e, por isso, o consumo da fruta evita a fragilidade dos ossos e a má formação dos dentes. Ele também age contra infecções, ajuda a cicatrizar ferimentos e evita hemorragias. Ela tem a função de evitar problemas de pele, do aparelho digestivo e do sistema nervoso. Na fruta, também é encontrado ferro, que faz parte da formação do sangue.

Cenoura: Este legume é riquíssimo em betacaroteno, um elemento importante para a visão. Além disso, o betacaroteno é importante para a pele e as mucosas. Possui também as seguintes vitaminas: A, C, B2 e B3. A cenoura possui também uma boa quantidade de fibras.

Fonte: wikipedia
 
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário