A Melhor Pomada Contra Assaduras

Esse é na minha opinião um ítem obrigatório para as mamães que estão fazendo enxoval. Eu quase nunca usei pomada diariamente para prevenção, optei em usar somente se precisava, e está sem dúvida, é a melhor de todas! 

Para quem viaja para fazer as compras fica fácil de encontrar, ou da pra comprar no Brasil em alguns lugares. 

Desitin - Maximum strength

Desitin é a famosa pomada americana contra assaduras na pele do bebe que ficou conhecida por ser a mais rapida e eficaz pomada contra assaduras do mercado. Ela é a mais recomendada por pediatras norte americanos, e a mais vendida dos EUA. 
Sua formula Desitin Maximun Strenght, diferente da Desitin Rapid Relief que é usada diariamente para prevenção da assadura, funciona como um remedio que promove o alivio imediato da assadura e irritação da pele do bebe. Ideal para ser usada em assaduras de bebe, tão frequentemente causadas por qualquer demora em trocar uma fralda. 
 
Desitin possui uma alta concentracão de óxido de zinco, substancia capaz de formar uma barreira protetora que ajuda a curar e aliviar o desconforto das assaduras na pele. Atua como anti-inflamatório reduzindo a vermelhidão e irritação da pele sensível e propensa a inflamação. Seus resultados são sentidos imediatamente. 
A formula Desitin Maximun Strenght é espessa, hipoalergênica e comprovada por pediatras por promover alívio imediato para a pele sensível do bebê, conforto que perdura durante toda a noite. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário