Tendência Summer'16

Olá Lindezas!
Vamos falar de Tendências de Moda Kids?!
O mundo da moda infantil não fica atrás do dinamismo das tendências internacionais. Por isso, no post de hoje vamos mostrar quais são as novas tendências para a próxima estação, que vão deixar meninos e meninas sempre atualizados no universo fashion.
Tendências da moda para as meninas:
 
Newstalgia 70
 
Mix Folk, influências ciganas e um toque de romantismo, vieram para ficar
É o que há de mais influente para as garotas, com um toque de delicadeza e o conforto da casualidade, o Newstalgia 70 já está fazendo a cabeça de meninas e estampando vitrines.
Investir em peças de renda com algodão e guipure é uma super aposta!
Os vestidos longos e fluídos, bem fresquinhos, também têm lugar no guarda-roupa, sejam lisos ou com estampas marcantes.
As batas são outra tendência deste estilo, juntamente com os kimonos com detalhes em franjas, tecidos mais encorpados como o jacquard e estampas florais. 
Macacão e macaquinho, estampados ou lisos, continuam em alta.
E tem peça mais fofa que as jardineiras? Essas vieram para ficar, junto com salopete jeans ou de sarja. Por falar em jeans, a cintura alta não é exclusividade da moda adulta, e aparece em shorts e calças. 


 
Summer Lady
 
Um dos mais queridinhos das brasileiras, o estilo Summer Lady, tras a delicadeza do romantismo ao charme fashion. As meninas adoram os vestidinhos evasê, com a cintura bem marcada, lisos ou estampados, e o brilho está liberado!
As saias adquirem volume amplo, com tecidos encorpados, uma boa deixa para combinar com tops no estilo cropped, que já são os queridinhos tanto das adultas quanto das meninas. 
As t-shirts com frases bem descoladas combinam-se com calças de alfaiataria e shorts de cintura alta.
As estampas também podem ser combinadas nessas produções, sejam as tropicais, florais, o atemporal poá, o clássico listradinho náutico e o xadrez vichy.





Playtime
 
Cada vez mais meninas têm aderido ao estilo esportivo, que promete trazer muitas novidades para a próxima estação.
Os shorts com as laterais em viés tomam forma por diversas estampas, com aplicações de renda, pedraria, cetim ou lantejoulas. A calça jogger ganha brilho e malhas inusitadas.
O jeans é o queridinho dessa tendência, e aparece com uma lavagem marmorizada, calças de modelagem superskinny, shorts e vestidos. 




Tendências da moda para os meninos:
 
Newstalgia 70
 
O estilo boho chic influencia essa tendência e dita a moda para os garotos. O jeans com lavagem marcante pode ser acompanhado de batas de algodão bem estilosas. Calças e bermudas em sarja e com o tom ocre são o destaque da estação.
Para os mais ousados, a estamparia em batas é uma boa opção. Os mais tradicionais podem apostar em camisetas com estampas pequenas que, apesar de mais discretas, causam um efeito bacana e moderno na produção.


Outdoor Militar
 
O militarismo é quase uma unanimidade entre os garotos. Eles adoram! O tradicional verde musgo vem acompanhado de uma gama grande de tonalidades de bege, verde e marrom.
As calças cargo, os bolsos utilitários e os cortes mais retos também são tendência. É uma moda que preza bastante pelo conforto, e o toque de orientalismo é imprimido nos cortes e modelagens bem retinhas, golas fechadas e alguns florais.
O jeans aparece não só em calças de modelagem tradicional, mas também em camisas, assumindo diversos tipos de lavagem. As bermudas de sarja cáqui são atemporais e peça coringa desse estilo


Summer/Surf
 
Um dos mais adorados no Brasil, talvez por ser o mais adequado ao nosso clima, as roupas leves em algodão, bermudas em tectel, lisas ou estampadas, e muita cor!
T-shirts em algodão e com frases, estampadas com motivo “surf” ou mesmo as florais, vão continuar fazendo bastante sucesso na próxima estação. 


Playtime
 
O conforto é realmente fundamental para a primavera-verão e para os momentos de diversão, e isso é levado em conta na hora da escolha dos tecidos e modelagem.
Mas, para dar o toque fashion, a estação traz muitas T-shirts em algodão com frases divertidas, algumas estampas de fotografia e outras com estampasétnicas. As bermudas em malha marcam presença, junto com as tradicionais bermudas de tectel, lisas ou listradas.  Vale misturar estampas e criar um look divertido.


Curtiram?! Espero que gostem das nossas dicas de Moda!
Dúvidas, compartilhamentos e sugestões?!

Beijos na ponta do nariz!
 
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário