Usamos mamadeiras AVENT

Muitas mamães me perguntam qual mamadeira eu uso. O meu baixinho mamou LM exclusivamente até os 5 meses, e depois eu tive que introduzir a mamadeira e as escolhidas foram as AVENT.
Pesquisei antes de comprar, queria uma mamadeira sem bisfenol mas que não vazasse.
No começo logo me interessei pelo sistema anti cólica, mesmo que nunca tive muito problema com isso, e de fato foi super boa, existe um sulco no bico dela que é o que forma o sistema de anti cólica. Simples e fácil de lavar.

Outro fator que gostei muito das mamadeiras da Avent, elas comportam um bom volume, 330mls o que permite usarmos esta mamadeira por um bom tempo.

O bico de silicone é reto e o que vem na mamadeira tem 3 furos, nas lojas é possível encontrar bicos com mais furos conforme a idade do bebê avança.

A mamadeira não possui aquela tampinha que fica entre o copo da mamadeira e o bico, que impede o vazamento quando transportada ou para chacoalharmos a mamadeira mas, a tampa da mamadeira fecha os furos do bico e por mais que ela seja sacuda, não vaza.
 
Dois anos atrás só tinha aqui no Brasil o modelo básico, hoje já encontramos umas coloridas super fofas!

Pontos positivos: Fácil de lavar, comporta uma boa quantidade de líquido e é sem bisfenol.
Pontos negativos: Algumas vezes, se não encaixar o bico direito, a mamadeira vaza.









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário