Mundo Gloob

O Mundo Gloob está com um jeitinho ainda mais divertido e cheio de novidades:

Que tal, um dia, mergulhar na xícara mais divertida de todas e tomar um banho que nem o Osmar? Buuu! Aceitar o chamado para aventura e desvendar a Pirâmide da nova série do Gloob vai ser demais, não? Hum... Cantar e encantar no Karaokê de Gaby Estrella? Seguir as pistas do Prédio Azul e se sentir um verdadeiro Detetive?

Conheça o evento que é um sucesso, o  Mundo Gloob!

Programação gratuita tem espaços inspirados em atrações famosas da TV como Gaby Estrela e Alvinnn!!! e os Esquilos
 
A partir do dia 26 de junho, mais uma opção divertida para as crianças será montada no Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre. É o Mundo Gloob, destinado a crianças de 4 a 10 anos. Com entrada gratuita, mediante distribuição de senhas, a atração estará à disposição dos pequenos até o dia 12 de julho. As brincadeiras acontecem na Praça da Magia (1º piso), de domingo a sexta, das 14h às 19h30min e sábados, das 10h às 19h30min.  
 
O Mundo Gloob é um circuito com mais de 100 metros quadrados dividido em sete experiências diferentes. Em cada uma delas, as crianças participam de brincadeiras que estimulam a criatividade, como desvendar mistérios, fazer trabalhos manuais, preparar receitas  e muito mais.
 
A grande novidade nesta edição é o cenário ‘Alvinnn!!! e os Esquilos’, inspirado na animação em 3D que estreou em junho no canal infantil. Atividades ‘risque e rabisque’ com desenhos e desafios vão transportar a garotada para o universo dos esquilos mais animados da TV. 





Onde está o Mundo Gloob?(Florianópolis - SC)
Shopping Iguatemi Florianópolis - 06/06 a 21/06
Domingo a Sexta, das 14h às 19h30
Sábado, das 10h30 às 19h30


(Porto Alegre - RS)
Praia de Belas Shopping Center - 26/06 a 12/07
Domingo a Sexta- 14h às 19h30 / Sábado – 10h às 19h30
O evento será realizado na Praça da Magia – 1º piso.

*A entrada é gratuita, mediante distribuição de senhas e está sujeita a lotação.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário