Viajar com Bebê de avião

As férias escolares chegaram e aí vão algumas dicas pra quem vai pegar avião com pitocos!





Levar o seu pequeno para uma viagem de avião pode ser empolgante - ou assustador. Use essas dicas para ter uma viagem ótima, segura e divertida e chegar ao seu destino com facilidade.
Muitos novos pais são cautelosos quando viajam com seus filhos, o que é compreensível. A verdade é, bebês muito novos são geralmente ótimos viajantes pois eles dormem bastante. Então se você acha que não pode levar o seu novo bebê em um avião, relaxe. Com um pouco de planejamento, toda a família pode aproveitar a primeira aventura do seu pequeno pelos ares.

Aqui estão algumas dicas para garantir que a viagem flua suavemente:

1. Mantenha as Mãos Limpas


Isso serve para todos na família, inclusive o seu bebê. Dado o delicado sistema imune da sua filha, a maior preocupação quando viajar serão os germes pelos quais ela entrará em contato. Certifique-se que as mãos de todos estão lavadas e leve um desinfetante para as mãos e lenços desinfetantes para quando o banheiro não estiver disponível.

2. Leve o seu Trocador


Isso manterá os germes longe quando você usar uma área de troca pública.

3. Use um Assento de Segurança para Criança


O melhor lugar para a sua filha no avião é um assento de segurança para crianças aprovado pelo governo, não em seu colo.

4. Facilite Despressurização dos Ouvidos


Quando a pressão do ar muda durante a decolagem e pouso, pode causar pressão nos ouvidos, que podem ser desconfortáveis e perturbadoras para o seu bebê. Engolir ajuda a retornar à pressão normal, você pode suavizar o desconforto ao amamentar o seu bebê ou oferecer uma mamadeira, chupeta ou mesmo um dos dedos para ele chupar.

5. Leve Extras


Certifique-se de levar algumas fraldas a mais do que você precisaria, muitos lenços e roupas extras para o seu bebê, só por via das dúvidas. 

Leve esses itens na bagagem de mão - não nas malas despachadas - e não se esqueça que o seu pequeno precisa dos brinquedos favoritos, jogos e chupetas.

6. Prepare-se para o Jet Lag


Certifique-se que todos descansem bastante antes da viagem. Para ajudar o seu bebê a dormir, tente ajustar os horários dele dois ou três dias antes da viagem, e então adote o novo horário local (enquanto planeja para várias sonecas entre s horários) assim que chegar.

7. Gerencie uma Agenda Relaxada


Planeje chegar ao aeroporto e realizar o check-in com antecedência e tira vantagem do embarque preferencial, que geralmente é oferecido para famílias com crianças de colo. 

Escolha vôos com escalas mais longas para evitar ter que fazer uma corrida louca em todo o aeroporto para pegar uma conexão. Então relaxe e aproveite a viagem!



Fonte Pampers
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário