Você tem experiencia?


Você tem experiência?

Resultado de imagem para mulher feliz purpurina


"Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, Já quis ser astronauta, violinista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já roubei beijo, já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já tentei esquecer algumas pessoas mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente, já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já chorei por ver amigos partindo e descobri que logo chegam novos, que a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.

Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta:
Experiência ???
"Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?"

*Autor desconhecido.

Cuide, cultive, ame, seja mais feliz e faça alguém feliz! 💛 

Um ótimo início de ano a todos! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário